quarta-feira, 2 de julho de 2008

Podcast 09! Esse é o fim. Ou será o começo?

Nota prévia:Queremos expressar nossos sinceros agradecimentos a Rafael Cortez e Danilo Gentili pelas entrevistas concedidas que, a propósito, estão no post abaixo.

Bom, o nono programa está genial! Eu, Layanna Maiara, dei uma crise de riso e quase não falei no programa. Além do que, temos uma reportagem sobre o CQC e a seleção dos PIORES erros cometidos durante as gravações.



Se você não consegue ver o player clique aqui.
PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS:
Pedimos desculpas ao blogueiro Afonso por não termos citado que a entrevista foi uma parceria entre A Casa dos AVA e o programa podcast, mas é por que, como ele já faz parte do podcast esse detalhe passou desapercebido. Mas está aqui o pedido de desculpas em nome da equipe podcast.

7 comentários:

Lígia disse...

depois dessa, só posso dizer que AMEI fazer esse programa! \o/


afe, e eu rindo? Manguei tanto do Rodolfo que fiz igual... u_u

Lígia disse...

e o Rodolfo gritou "ÊÊÊÊ!" no final... Oo
Juro que na hora não ouvi!

Lay disse...

É esse bloco de rádio foi melhor mesmo! Nem acredito que vou acabar o curso no final do próximo ano! Acho que vou atrasar um pouquinho...
Nossa! Amo meu curso!

Esse programa tá hilario!

Afonso disse...

*-*

E eu lá de introsa número 01.

Afonso disse...

Me senti estrela agora. Promovido a Podcaster e alvo de pedido de desculpas. Muita "aclamação" pruma pessoa só.

Lara disse...

Preciso escutar ainda. D: *não teve tempo*
Mas já tou com saudades~

Anônimo disse...

Já estou com saudades também. Por isso, temos que colocar o nosso programa em alguma emissora de rádio de Teresina.