terça-feira, 6 de maio de 2008

Podcast piloto

O programa piloto foi ao ar hoje. Foi muito legal ver as pessoas escutando, sorrindo.
A cena do professor Ailton saindo do laboratório de jornal e dizendo que o som tava muito alto, não me sai da cabeça.
Mas, vamos ao que interessa! Antes, só algumas ressalvas:

O programa não foi editado. Por isso, ainda contém erros de locução. (é, meu caro ouvinte, o material ainda é bruto. Pode rir à vontade!)
Espere um pouco para o player carregar . É que o arquivo é muito grande e demora. Enquanto isso, dê uma olhada nos blogs aí do sidebar.

Nada mais a tratar!

Aperte o "play" e confira, sem cortes, o Podcast dessa semana!

codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,0,0"
id="xspf_player" align="middle" height="170" width="400">




type="application/x-shockwave-flash"
bgcolor="#e6e6e6" name="xspf_player" allowscriptaccess="sameDomain"
align="middle" height="170" width="400"/>

7 comentários:

Lara disse...

A culpa é da Thati Bione, quem manda cantar mal. Não sei se o povo realmente gostou, mas eu fiquei meio acanhada enquanto escutava... no dia que for locutar, me escondo atrás do palco do anfiteatro, LOL.
Ei, o player não apareceu aqui. Aí quando eu entrei no site que você passou, eles pediram um login para ouvir o áudio completo. E agoar cmo fas?//??

Lígia disse...

A culpa é da Thati Bione, quem manda cantar mal. Não sei se o povo realmente gostou, mas eu fiquei meio acanhada enquanto escutava... no dia que for locutar, me escondo atrás do palco do anfiteatro, LOL.
Ei, o player não apareceu aqui. Aí quando eu entrei no site que você passou, eles pediram um login para ouvir o áudio completo. E agoar cmo fas?//?? [2]


só tocou um trecho da música do Eucapiau...

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Aeaeaeae, agora prestou. :D

Lígia disse...

aqui também! vocês atropelaram os BGs, hein? ^^
mas é assim mesmo, primeiro programa e tal... =)

Anônimo disse...

huahuahuahuahua...

o 'Ô' da Lay é inconfundível!!!
hehehehehehe...

mas gostei do programa, em especial a música do Chico!

Anônimo disse...

O programa podcast deste blog está ótimo. Parabéns. Boa sorte.
Bejota Sem Fronteiras. Em 13-05-2008
http://bejotasemfronteiras.blogspot.com