quarta-feira, 14 de maio de 2008

Podcast para o mundo!

O programa Podcast não foi ao ar esse semana. O motivo ainda é desconhecido.
O que sabemos é que o professor Achylles não foi pra universidade ontem. Estamos insatisfeitos com esse acontecimento, mas não tem problema! Podcast também é transmitido pela internet e melhor, para o mundo todo!
Curtam agora o Programa podcast!
Ps. O programa ainda está bruto e cheio de falhas técnicas que não foram consertadas por causa da ausência do professor!








14 comentários:

Lígia disse...

mas , em questão de falhas, foi melhor que o primeiro.

pena que não foi ao ar... =/

Lara disse...

Estou achando que foi hoje, viu? o_o' Vamos nos informar amanhã.

Afonso disse...

Jurei que tinha comentado aqui.

Enfim, ouvi e gostei muito. \o/
E me sinto orgulhoso de ver meus miguxos virando jornalistas. *o*

Anônimo disse...

Olá,

Pesquisando por aí, achei o Blog de vocês e achei muito bacana a idéia. Parabéns!

Léo Lopes
Blog LabRádio
UFES

Lay disse...

Pocast to the World!
Isso foi profético!
*risos*

Obrigado pelos elogios, Léo!

Vamos anunciar seu blog em nossa rádio!

=D

Anônimo disse...

\o/

Lígia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lígia disse...

geeeenti!! Finlândia, Espírito Santo... qual será nossa próxima parada? =D

Ceres disse...

Como diz nossa amiga que inventa novos dialetos: Podcast é baixo, é sem ética...
huahuahua
minha gente, vcs tão fazendo o povo se cortar todinho!
huahuahuaua
adooorooooooooo!!!!
arrasando, meus megustos!

Afonso disse...

"É baixo, sem ética"
HAUSHAUSHUASUAHSUAHSUHAUSHAUSHASHAUSH

Não conhecia essa, muito bom.

Mas olhaê olhaê podcast news conquistando o Piauí, Brasil e o mundo.

Afonso disse...

Dã.

Eu ia escrever um comentário pedindo o #03 e esqueci.

Quero o #o3. u_u

Lara disse...

Tou esperando recado da Layanna dizendo cmo fas??/??/ pra postar o programa nesse site aí que ela usa, e passando uma eventual senha se for necessário. o_o

Lígia disse...

falando nisso, o Rodolfo tem que postar o negócio do Facebook.

Lara disse...

Não consegui postar o arquivo do #3.
Oh Layanna, salve-me. Na hora de colar o html o blogspot dá erro.